A Morena Mel deseja que a sua experiência de compra seja incrível.
Mas caso isso não aconteça, você pode solicitar a devolução em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (incluindo finais de semana e feriados).
A nossa política de troca ou devolução foi regida de acordo com a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que se leia atentamente as seguintes orientações.
TROCA: Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.
Sendo assim, não efetuamos troca por se tratar de peças intimas, somente em caso de defeito de fábrica em até 7 dias após recebimento da mercadoria.
Em caso de algum defeito em sua peça, o atendimento para troca é realizado pelo nosso WhatsApp:
(12) 981457187.
DEVOLUÇÃO: Para efetuar a devolução do produto, você deve entrar em contato através do nosso WhatsApp informando seu nome completo,
número do pedido e cpf. Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original.
Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Quando realizar a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte.
Esses cuidados são de extrema importância pois os itens que chegarem danificados não efetuaremos trocas ou reembolso.
Coloque dentro da caixa a ser enviada o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e e-mail).
Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e te avisamos do recebimento para tornar o processo mais transparente.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
IMPORTANTE:
Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional.
Vale ressaltar que o frete de retorno por arrependimento é por conta do cliente.
Em casos de defeito da peça ou erro de envio, a Morena Mel se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Observaçã: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.